Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Primeira Troca Grátis

Sabemos que podem haver diferentes tipos e corpos e que cada roupa apresenta um caimento, mesmo com as medidas certas. Pensando nisso a Cachopa Brasil realiza sua primeira troca com frete grátis. 

  • Como Funciona? 

Após receber sua peça e desejar trocar você deverá nos avisar através do e-mail cachopabrasil@gmail.com ou através do WhatsApp (11)99408-1480 informando que deseja realizar a troca do seu pedido e qual o motivo (cor,tamanho,etc.). É muito importante que nos informe o número do seu pedido, pois somente assim conseguiremos acessar seu pedido e dados cadastrais. Após o recebimento de seu pedido de troca nossa equipe irá fornecer uma código de postagem reversa para que você possa encaminhar o produto que deseja trocar.

O PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DA COMPRA É DE 07 (sete) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

*O produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e sem indicios de uso

** Caso tenha dúvidas sobre o tamanho de sua peça entre em contato com nossa equipe de vendas. Estamos à disposição para ajudar. Lembre-se que apenas a primeira troca é com frete gratis para as demais trocas o frete será por conta do cliente. 

 

Trocas e Devoluções

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em cachopa.cachopabrasil@gmail.com ou nos envie uma mensagem através do WhatsApp para +55 11 99408-1480. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e sem indicios de uso. 

O PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DA COMPRA É DE 07 (sete) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

Trocas:

  • PELO MESMO PRODUTO -

        Havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada por nosso setor de            análise, enviaremos a nova peça no tamanho e/ou cor solicitada e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega. 

  • POR UM PRODUTO DIFERENTE - 

       Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada por nosso setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças                  devolvidas. Esse cupom possiblita que um novo pedido seja realizado no site da Cachopa Brasil, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente            pela diferença de valores, caso houver.

 

Cancelamentos/Desistência/Arrependimento -

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso dos valores pagos. Para efeutar o cancelamento o comprador deverá informar por escrito (informando o número do pedido e detalhes da compra) através do e-mail cachopabrasil@gmail.com ou através de WhatsApp (11)99408-1480.

Caso o pedido já tenha sido sido remetido, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso.

O PRAZO PARA CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA É DE 07 (sete) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

  • Arrependimento: 

Em caso de arrependimento ou desistência da compra o comprador deverá manifestar por escrito o arrependimento (informando o número do pedido e detalhes da compra) através do e-mail cachopabrasil@gmail.com o arrependimento de sua compra 

LEMBRAMOS QUE O PRAZO PARA DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA É DE 07 (sete) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

 

Defeitos:

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade mas eventualmente alguns defeitos podem passar desapercebidos.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito de fabricação passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação do referido defeito de fabricação.

Caso seja constatado defeito de fabricação a troca será realizada sem custo algum para o cliente. Nesse caso o prazo para conserto ou substituição do produto é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Cachopa Brasil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

A Cachopa Brasil está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise

 

Brindes:

A Cachopa Brasil não realiza troca de brindes. 

 


 

Reembolsos

 O reembolsos se darão da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito  - O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar a Cachopa Brasil através do e-mail cachopa.cachopabrasil@gmail.com o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.

Atenção: Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente, portanto o prazo para que seja detectado o estorno varia de acordo com cada operadora de cartão bem como vencimento de fatura. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito - O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Cachopa Brasil através do e-mail cachopa.cachopabrasil@gmail.com o reembolso, informando os dados bancários. Nesse caso é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja, em hipótese alguma serão estornados valore em contas de terceiros. 

*O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
 

Alteraçõe/Divergência nos Pedidos

Ao receber seu pedido e detctar que exista alguma divergência em relação ao pedido efetuado pedimos para avisar-nos iemdiatamente através do e-mail ou pelo

Telefone +55 11 99408-1480 (WhatsApp) para que possamos tomar as medidas necessárias para correção do pedido. 

Caso deseje fazer alguma alteração em seu pedido (cor, acréscimo de peças, etc.) a solcitação deverá ser feita através do 

do e-mail cachopa.cachopabrasil@gmail.com ou pelo Telefone +55 11 99408-1480 (WhatsApp). As alterações poderão ser feitas até o momento do despacho do pedido, após esse prazo não serão aceitas alterações no pedido.

 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.  

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Cachopa Brasil LTDA - CNPJ: 13.928.535/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail